Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se na quarta (13), com o presidente do Sindicato da Indústria do Moveleira de Arapongas (SIMA), Irineu Munhoz, e com o diretor  executiva da entidade, Silvio Luiz Pinetti, quando discutiram o difícil momento pelo qual passa o setor.

O polo moveleiro passa por dificuldades por conta da pandemia, que enfraqueceu a movimentação do mercado exterior e pelo fato de um dos maiores mercados nacionais, que é São Paulo, estar fechado.

"Como temos representado o setor moveleiro junto à Assembleia e ao Governo do Estado, fizemos esta reunião para avaliar o momento que o setor vive e fazer uma pauta para levar o governo buscando incentivos para o setor, que gera milhares de empregos em todo o Paraná, mas especialmente em Arapongas, onde as indústrias estão concentradas", afirmou o deputado.

Cobra Repórter é autor do projeto que atribuiu a Arapongas o título de Capital Moveleira de Paraná e já garantiu medidas que beneficiaram o setor, visando sempre o desenvolvimento e a geração de mais empregos.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios