Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se na quarta (13), com o presidente do Sindicato da Indústria do Moveleira de Arapongas (SIMA), Irineu Munhoz, e com o diretor  executiva da entidade, Silvio Luiz Pinetti, quando discutiram o difícil momento pelo qual passa o setor.

O polo moveleiro passa por dificuldades por conta da pandemia, que enfraqueceu a movimentação do mercado exterior e pelo fato de um dos maiores mercados nacionais, que é São Paulo, estar fechado.

"Como temos representado o setor moveleiro junto à Assembleia e ao Governo do Estado, fizemos esta reunião para avaliar o momento que o setor vive e fazer uma pauta para levar o governo buscando incentivos para o setor, que gera milhares de empregos em todo o Paraná, mas especialmente em Arapongas, onde as indústrias estão concentradas", afirmou o deputado.

Cobra Repórter é autor do projeto que atribuiu a Arapongas o título de Capital Moveleira de Paraná e já garantiu medidas que beneficiaram o setor, visando sempre o desenvolvimento e a geração de mais empregos.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.