Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se ontem(14), com o superintendente regional da Caixa da Região Norte, Waldemir Roberto dos Santos e com os gerentes regionais Olides Milezi Junior e Ruy Barone, para discutir o fechamento das lotéricas da Vila Oliveira, em Rolândia e do Jardim Ana Rosa, em Cambé.

Santos explicou que as duas lotéricas foram fechadas pela não viabilidade financeira, ou seja, pelo baixo volume de comercialização de loterias, que a principal fonte de arrecadação da Caixa. Disse ainda que não deixaram a população desassistida, por terem firmado convênio com a Farmácia Sambati, no caso da Vila Oliveira, que faz o mesmo trabalho de recebimentos e pagamentos do que a lotérica. O mesmo ocorreu no Ana Rosa, onde um comércio próximo é correspondente da Caixa. Ele disse ainda que buscou durante um longo período a manutenção das lotéricas, mas por determinação da matriz da instituição, elas tiveram que ser fechadas.

O deputado Cobra Repórter cobrou então que mais estabelecimentos fossem conveniados para que população destas duas localidades tivessem mais opções de atendimento, o que foi prontamente aceito pela superintendência. O deputado ficou de conversar com a população e fazer a indicação dos comércios para serem conveniados.

“Fomos muito bem recebidos na superintendência regional e a situação dessas lotéricas foi amplamente discutida, tanto na nossa visita, como anteriormente, mas infelizmente elas não puderem ser mantidas. Solicitamos então mais correspondentes para que a população tenha opção de pagamentos de suas contas na proximidade de suas casas, eles concordaram e nós vamos indicar os comércios”, destacou Cobra Repórter.

O empresário de Rolândia, Luis Adas, acompanhou a reunião.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.