Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se ontem(14), com o superintendente regional da Caixa da Região Norte, Waldemir Roberto dos Santos e com os gerentes regionais Olides Milezi Junior e Ruy Barone, para discutir o fechamento das lotéricas da Vila Oliveira, em Rolândia e do Jardim Ana Rosa, em Cambé.

Santos explicou que as duas lotéricas foram fechadas pela não viabilidade financeira, ou seja, pelo baixo volume de comercialização de loterias, que a principal fonte de arrecadação da Caixa. Disse ainda que não deixaram a população desassistida, por terem firmado convênio com a Farmácia Sambati, no caso da Vila Oliveira, que faz o mesmo trabalho de recebimentos e pagamentos do que a lotérica. O mesmo ocorreu no Ana Rosa, onde um comércio próximo é correspondente da Caixa. Ele disse ainda que buscou durante um longo período a manutenção das lotéricas, mas por determinação da matriz da instituição, elas tiveram que ser fechadas.

O deputado Cobra Repórter cobrou então que mais estabelecimentos fossem conveniados para que população destas duas localidades tivessem mais opções de atendimento, o que foi prontamente aceito pela superintendência. O deputado ficou de conversar com a população e fazer a indicação dos comércios para serem conveniados.

“Fomos muito bem recebidos na superintendência regional e a situação dessas lotéricas foi amplamente discutida, tanto na nossa visita, como anteriormente, mas infelizmente elas não puderem ser mantidas. Solicitamos então mais correspondentes para que a população tenha opção de pagamentos de suas contas na proximidade de suas casas, eles concordaram e nós vamos indicar os comércios”, destacou Cobra Repórter.

O empresário de Rolândia, Luis Adas, acompanhou a reunião.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios