Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diante da grande demanda dos moradores da Região metropolitana de Londrina, solicitamos à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) que faça um estudo para a  implementação de uma linha de transporte coletivo que ligue as cidades de Rolândia, Jaguapitã, Prado Ferreira, Miraselva, Florestópolis, Centenário do Sul e Porecatu.

"Solicitamos à SEDU que faça o estudo, pois ela abriga a Coordenadoria da Região Metropolitana de Londrina, a Comel. Pedimos o estudo, pois sabemos que um número imenso de trabalhadores precisam percorrer diariamente estes municípios, uma linha de ônibus facilitaria a vida deles e dos que precisam ir de uma cidade a outra para visitar um familiar e ter acesso a serviços", afirma Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.