Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira(31), a administração municipal, por meio da  Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD), fará a entrega de  97 escrituras de regularização fundiária para moradores dos jardins União da Vitória, José Belinati, São Jorge, Santa Fé, Maracanã, Monte Cristo, Felicidade,  Leste Oeste e Vila Ricardo.  A solenidade, que contará com a presença do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e do presidente da Companhia, Marcelo Cortez, será às 19 horas, na sede da Cohab-LD, na rua Pernambuco, 1.002.

As escrituras de posse e o registro geral são fornecidos gratuitamente, mediante documentação que comprove que o solicitante é habitante do imóvel anteriormente a 2008, inclusive atualmente.
 
Para Cortez, a regularização é uma reposta do poder público a um dos seus maiores desafios, juntamente com saúde e educação, e representa o resgate definitivo da dignidade da população mais carente, que historicamente não teve acesso à produção formal de habitação e, como consequência, impedida de concretizar seu direito de exercer a plena cidadania.

Regularização fundiária – O Programa de Regularização Fundiária é um processo que inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de integrar assentamentos irregulares ao contexto das cidades.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.