Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Outras Cidades 27/03/2017  09h18

Cohab faz processo de seleção para aquisição de imóveis

Entre os critérios, está a renda familiar não ser superior a R$ 1.800,00

A Companhia de Habitação (Cohab-LD) reabre a partir de hoje (27) até 28 de abril, o período de entrega da documentação das famílias interessadas em participar do processo seletivo para os 144 apartamentos do empreendimento Alegro Villagio, próximo ao Jardim Jamile Dequech, na região sul.

O processo teve início em 2015, mas devido ao atraso da obra e mudança dos critérios de seleção, será reaberto para atualização daqueles que já demonstraram interesse e para inclusão de famílias que atenderem aos critérios e apresentarem os documentos necessários para análise de enquadramento.

Para participar da seleção, entre outros critérios, a renda familiar não pode ser superior a R$ 1.800,00 e atender a pelo menos um dos critérios de priorização. Os critério de seleção estão disponíveis no Jornal Oficial nº 3102, de 11 de outubro de 2016, disponível no link goo.gl/vayZU5 .

Além das prestações mensais, que irão variar de R$80 a 270, será responsabilidade dos contemplados arcar com os custos pela manutenção do condomínio, valor estimado em R$ 200 por mês.

Os 144 apartamentos do empreendimento “Alegro Villagio” têm 42 m², divididos em dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro e uma vaga na garagem. O empreendimento “Alegro Villagio” é um projeto do Programa Minha Casa Minha Vida.

Documentação - A inclusão no processo seletivo será feita mediante apresentação de todos os documentos, de todos os membros da família. É necessário apresentar a documentação (original e cópia) do RG; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho; comprovante de estado civil (solteiro- certidão de nascimento; casado- certidão de casamento; viúvo- certidão de casamento e atestado de óbito; separado ou divorciado- certidão de casamento com averbação de divórcio); comprovante de residência atual; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos; e comprovante de renda (registrado- últimos três holerites; aposentado, pensionista ou beneficiário- carta de concessão e extrato de pagamento).  Em caso de deficiência é necessário levar o atestado com CID, com a descrição e grau da deficiência.  

A Cohab-LD está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na rua Pernambuco, 1002. Mais informações no Departamento Social da Cohab, pelo telefone 3315-2233.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL