Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tiveram início nesta semana as obras para a construção do projeto “Meu Campinho” no Jardim Nobre, na cidade em Rolândia, destinada ao bairro por meio do trabalho do deputado Cobra Repórter junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU). Já foi realizada a terraplanagem do terreno localizado na Rua Sol Nascente, esquina com Pirapó, e colocado tapumes para início da obra.

“O investimento é de R$ 257.499,17 em 1.700 metros de construção. A unidade contara com campo de grama sintética, alambrado, iluminação, academia ao ar livre, parque infantil e benfeitorias para toda a família possa aproveitar junta. É uma grande conquista para Rolândia e para o jardim Nobre”, afirmou Cobra Repórter.

O deputado lembra ainda que atendeu aos pedidos dos vereadores Alex Santana e Edileine Griggio e trabalhou junto à SEDU, então comandada pelo governador eleito Ratinho Junior para levar a obra para Rolândia.  “Nosso governador é um visionário. Conheceu o projeto na Alemanha e trouxe para o Paraná para que as crianças e jovens possam ter oportunidades e para que as famílias tenham direito aos esporte e lazer”, finalizou.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.