Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior rede de lojas de construção e acabamento do Paraná, a Comercial Ivaiporã vai se instalar em Rolândia. O grupo está construindo sua loja no antigo armazém da Corol, na saída para Londrina, perto da antiga rede ferroviária. O investimento da empresa em Rolândia passa de 20 milhões.  O empreendimento em Rolândia será o mais moderno de toda a rede do grupo, com a geração de 350 empregos diretos e indiretos. Contará ainda com um parceiro de peso, do ramo alimentício, formando o primeiro mall (minishopping) de Rolândia.

As obras encontram-se na etapa inicial, porém em ritmo acelerado, informa o empresário Luis Carlos Gil. Segundo ele, o empreendimento será inaugurado em 2015.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, diz que o empresário, de modo geral, investe quando percebe que determinado município esteja crescendo e se desenvolvendo e, também, quando acredita no Poder Público. “Daí vem a necessidade de se planejar, definindo outras áreas para implantação de novas empresas, para que Rolândia não perca nenhum investimento”, afirma Nogueira.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.