Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (19), no gabinete do prefeito Marcelo Belinati, reunião para tratar da vinda de comitiva da cidade japonesa de Nishinomiya ao Município. A visita, que será realizada nos dias 29 a 31 de maio, celebra os 40 anos do acordo de coirmandade firmado entre as cidades de Londrina e Nishinomiya. Devem vir à Londrina cerca de 19 visitantes, entre autoridades governamentais e lideranças da cidade japonesa.

O encontro foi conduzido pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e teve a presença de vários membros da Associação de Intercâmbio Londrina- Nishinomiya, parceira do Município. Também participaram do encontro o coordenador da comissão organizadora da visita e chefe de gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan, o presidente da Associação, Ywao Miyamoto, entre outras lideranças da comunidade japonesa em Londrina.

Segundo Ubiratan, o prefeito reforçou o apoio que a Prefeitura irá conceder na recepção aos visitantes. “Nosso objetivo é acomodar bem a comitiva, além de recebê-los na Prefeitura e acompanhá-los em alguns eventos. A Prefeitura dará todo o apoio necessário para que os visitantes se sintam bem-vindos, e que possamos retribuir toda a receptividade dispensada ao prefeito Marcelo, durante sua visita ao Japão”, afirmou o chefe de gabinete.

Também foi abordado, durante a reunião, a finalização da programação de recepção à comitiva, que irá envolver visitas oficiais à Prefeitura e Câmara Municipal, bem como agenda cultural na cidade de Londrina.

Compareceram ainda no encontro, o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL), Pedro Sato; o diretor-presidente do Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Florindo Dalberto; os vereadores Mário Takahashi e Eduardo Tominaga; e membros da Associação de Intercâmbio Londrina- Nishinomiya.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.