Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representantes do Fórum de Desenvolvimento de Arapongas, realizará amanhã(15), em parceria com o SEBRAE, ACIA, SIMA, SESCAP-PR, ACECA, CRC-PR E SISTEMA FIEP uma Palestra no auditório do  Senai, às 19 horas, com o tema “Como Inovar no desenvolvimento da Cidade”.

O propósito do Fórum de Desenvolvimento de arapongas é ser composto por entidades e pessoas de diversos segmentos, e que tem por objetivo aglutinar a sociedade organizada e mobilizar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de arapongas, por meio de atividades permanentes de prospecção de futuro e planejamento estratégico, independente de política partidária e sendo o guardião da visão de futuro da nossa cidade no seu centenário.

Na oportunidade serão detalhados os objetivos e a proposta de metodologia de condução do trabalho do Fórum de Desenvolvimento de Arapongas.

Para contextualizar a proposta, os trabalhos serão conduzidos pelo palestrante Sílvio Barros que apresentará algumas experiências de desenvolvimento urbano para um futuro melhor e planejado.

O evento ainda contará com convidados dos Fóruns de Desenvolvimento de Londrina e Apucarana que falaram o histórico da implantação e desdobramento dos seus Fóruns.

Curriculum do Palestrante:

Engenheiro Civil especializado em Engenharia Sanitária e Ambiental. Trabalhou 25 anos no desenvolvimento de produtos e destinos turísticos, em Manaus – AM, trabalhou com o oceanógrafo Jacques-Yves Cousteau durante os dois anos de sua expedição à Amazônia.

Ex-Secretário de Estado no Amazonas, Paraná e no Governo Federal de Brasília. Foi prefeito de Maringá _ PR (por dois mandatos), membro da diretoria e coordenador da Frente Nacional de Prefeitos na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável Rio+20. É  presidente do Centro de Inovações de Maringá (CIM).  

Núcleo de Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.