Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 23 e 29 de abril, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) realiza audiências públicas para apresentar à população o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) da implantação da Rede de Distribuição de Gás Natural nos municípios do Norte do Paraná.

O EIA prevê a construção de 420 km de rede de distribuição de gás natural passando pelos municípios de Arapoti, Assai, Cornélio Procópio, Curiúva, Doutor Ulysses, Ibiporã, Jaguariaíva, Jataizinho, Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sengés, Telêmaco Borba, Uraí e Ventania.
 
Técnicos da distribuidora e do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) ficarão à disposição para responder dúvidas dos participantes. Dentre os pontos positivos, a Compagas destaca que a rede de distribuição vai proporcionar o desenvolvimento regional com a atração de novas indústrias e da dinamização das atividades comerciais e serviços, com a geração de novos postos de trabalho. A empresa também abordará os programas ambientais e sociais que serão executados nos municípios. Após a realização das audiências, o IAP deve emitir as licenças ambientais para a futura construção da rede.
 
Audiências Públicas:
 
23/04/2014 - 19h - Jataizinho. Auditório da Câmara Municipal de Jataizinho, situada à Avenida Antônio Brandão de Oliveira, nº 599, Centro.
 
24/04/2014 – 19h - Cornélio Procópio. Auditório da Câmara Municipal de Cornélio Procópio, situado à Rua Paraíba, nº 163, Centro.
 
28/04/2014 – 17h - Doutor Ulysses. Auditório da Câmara Municipal de Doutor Ulysses, situado à Rua João Gabriel de Oliveira, s/n, Centro.
 
29/04/2014 – 19h – Curiúva. Auditório da Câmara Municipal de Curiúva, situado à Avenida Prefeito Joaquim Carneiro, nº 599, Centro.
 
 
Asimp/Compagás
 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.