Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira (9) as inscrições nos dois concursos públicos abertos em junho pela Prefeitura de Tamarana. O prazo iria terminar nesta terça-feira (2).

Os editais são para a contratação de profissionais para as secretarias de Educação e de Saúde. Os certames ofertam 28 vagas em nível superior e médio (ou técnico), com formação de cadastro de reserva. Há, por exemplo, oportunidades para professores de Educação Física, ensino infantil e ensino fundamental, além de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela página do Instituto FIP (http://www.institutofip.com.br/abertos), na qual também estão disponíveis os editais do concurso público. A taxa de inscrição nos cargos de nível superior é de R$ 100. Já para os de nível técnico, o valor é de R$ 60.

Com a extensão do prazo para se inscrever, as provas e a entrega dos títulos foram reagendadas para 28 de julho. Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em quatro de setembro. O cronograma atualizado pode ser conferido na edição 1.245 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios