Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira (9) as inscrições nos dois concursos públicos abertos em junho pela Prefeitura de Tamarana. O prazo iria terminar nesta terça-feira (2).

Os editais são para a contratação de profissionais para as secretarias de Educação e de Saúde. Os certames ofertam 28 vagas em nível superior e médio (ou técnico), com formação de cadastro de reserva. Há, por exemplo, oportunidades para professores de Educação Física, ensino infantil e ensino fundamental, além de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela página do Instituto FIP (http://www.institutofip.com.br/abertos), na qual também estão disponíveis os editais do concurso público. A taxa de inscrição nos cargos de nível superior é de R$ 100. Já para os de nível técnico, o valor é de R$ 60.

Com a extensão do prazo para se inscrever, as provas e a entrega dos títulos foram reagendadas para 28 de julho. Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em quatro de setembro. O cronograma atualizado pode ser conferido na edição 1.245 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial).

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.