Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcada para 11 de julho a conferência que irá unificar o Conselho Municipal de Desenvolvimento e o Conselho Municipal da Cidade (Concidade) de Tamarana.

A medida será tomada após orientação do Conselho das Cidades do Paraná, tendo como base entendimento do Ministério das Cidades. A partir da junção, as atribuições relativas aos grupos – como o debate sobre o Plano Diretor do município – passarão para o Conselho Municipal da Cidade.

Para que a unificação ocorra, será realizada a eleição dos novos membros da entidade. Há cadeiras tanto para representantes de organizações da sociedade civil (entre elas, associações e sindicatos) quanto para membros do poder público. O mandato é para o biênio 2017-2019. Toda a população de Tamarana está convidada para a conferência, já que os temas tratados pelo Concidade são de fundamental importância para o futuro do município.

A conferência começa às 14h do dia 11 de julho, no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, no Centro de Tamarana).

Asimp/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios