Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Arapongas comemora 67 anos de história no dia 10 de outubro, e a Prefeitura de Arapongas convida os munícipes para participar dos eventos alusivos ao aniversário da cidade, organizados pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos. A programação tem início no próximo sábado, 04, com a FEIRA DA BARGANHA na Praça do Santuário das 8h às 18h.

O evento é uma promoção do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA), que tem como objetivo oferecer um local de troca, venda e compra de produtos de segunda mão, e até mesmo novos, como livros, revistas, gibis, discos, cd’s, dvd’s, botons, adesivos, caricaturas, e material colecionável, como: cédulas, moedas, relógios, chaveiros e antiguidades em geral.No período da tarde, haverá apresentação da Banda Orifício dos Deuses. O show também será na Praça do Santuário a partir das 14h.

Na véspera do aniversário de Arapongas, na quinta-feira, 09, haverá FEIRA DA LUA FESTIVA em comemoração aos 67 anos do município, a partir das 18h e com programação artística às 20h. No dia 10 de outubro a programação será contemplada com Desfile de Fanfarras a partir das 9h na Avenida de Arapongas, onde as fanfarras das escolas municipais e estaduais se apresentarão em homenagem ao aniversário da cidade. A Orquestra de Viola Caipira  São Domingos Sávio encerrará os eventos alusivos aos 67 anos de Arapongas, na sexta-feira,10,  com uma apresentação às 20h na Praça do Santuário.

Imprensa/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.