Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sessão Plenária de Posse dos conselheiros eleitos para o triênio 2016/2018 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, foi realizada no dia 12 de julho, no auditório do Hotel Ambassador, em Curitiba. A solenidade, conduzida pela Comissão Eleitoral Federal, além de diplomar os novos conselheiros, elegeu a diretoria, conselho fiscal e representantes do Creci-PR junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci.

O atual presidente, Admar Pucci Junior, e sua nova diretoria foram nomeados por aclamação. Os conselheiros empossados foram eleitos pelos corretores de imóveis no pleito do dia 01 de julho, com 77,33% dos votos. No total, 7.743 profissionais votaram. A Sessão Plenária de Posse marca o encerramento do processo eleitoral para a Gestão 2016/2018.

A nova diretoria do Creci-PR será composta pelos seguintes membros: Admar Pucci Junior (presidente), Luiz Celso Castegnaro (vice-presidente), Rosalmir Moreira (vice-presidente), Mariano Dynkowski (diretor secretário), Marcelo Taborda de Freitas (diretor 2º secretario), Sabas Martin Fernandes (diretor tesoureiro) e Marilde Reis (diretora 2º tesoureira).

O conselho fiscal, composto por 3 conselheiros efetivos e igual número de suplentes, terá os seguintes membros: Zeferino José Mazorana, Makihiro Matsubara, Sergio Ari Hach, Antonio Leomar Colla, Olmir Mingotti, e Marcello Scandelae.

João Teodoro da Silva, Admar Piedade Pucci Junior, Nilson Donizeti Ribeiro e Claudio Sandri foram os conselheiros eleitos para representar o Creci-PR junto ao Cofeci.

A nova gestão assumirá o Conselho no dia 01 de janeiro de 2015.

Graciele Zepson/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.