Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os conselheiros tutelares de Tamarana têm trabalhado de carro novo ao longo das últimas semanas. Trata-se de um Ford Ka, ano 2019, adquirido por R$ 59.990,00.

Equipado com itens como ar-condicionado e sistema de airbag, o sedã médio já está identificado com símbolos institucionais e é de uso exclusivo do Conselho Tutelar do município.

Até então, os agentes públicos responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes de Tamarana realizavam atendimentos diários por meio de um veículo Celta, modelo hatch compacto, comprado há mais de sete anos, em maio de 2012.

Os recursos para novo o automóvel tiveram como origem o Fundo Estadual para a Infância e Adolescência (FIA/PR), por intermédio do Programa de Apoio e Fortalecimento da Atuação dos Conselhos Tutelares do Estado do Paraná.

Também através do FIA, foram adquiridos dois computadores, uma impressora multifuncional a laser, uma geladeira, um fogão, um micro-ondas e dois aparelhos de ar-condicionado portátil para aprimorar a estrutura de trabalho do Conselho Tutelar.

Se somadas as verbas para esses equipamentos e para o carro, o fundo estadual disponibilizou um montante de R$ 70.000,00 para o órgão local.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios