Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As moradias são destinadas a famílias com renda mensal de um a seis salários mínimos. O projeto oferece facilidades na compra dos imóveis e o investimento é de R$ 4,8 milhões do Governo do Estado

O Residencial Prado Ferreira I faz parte do programa Casa Fácil Paraná e está recebendo um investimento de R$ 4,8 milhões do Governo do Estado. Os interessados em participar do processo de seleção devem inscrever-se no SITE. 

A autorização para o início da obra ocorreu na terça-feira (1), por videoconferência. Os detalhes para início dos trabalhos foram discutidos na chamada reunião de partida das obras, com funcionários da sede e do escritório regional da companhia de Londrina, além de representantes da construtora.

“Temos uma parceria com a prefeitura, através do CRAS, para auxiliar as famílias que possuem dificuldades no cadastro”, explica o coordenador da regional de Londrina, Fábio Henrique da Silva.

Ainda de acordo com ele, o atendimento será feito por agendamento para evitar aglomeração. O telefone para marcar horário é o (43) 3244-1503. O endereço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é Rua Bahia, 364.

Quem já possui cadastro no sistema da companhia nos últimos dois anos está automaticamente habilitado a participar do processo. É necessário, porém, atualizar dados como renda, telefone, endereço, e-mail e estado civil, caso tenham ocorrido mudanças desde a inscrição.

Obra

O prazo para a execução da obra é de dois anos, com previsão de entrega para março de 2023. “A partir da data de reunião de partida, a construtora já entra em ação”, afirma o coordenador.

São 26 unidades de 43 a 50 metros quadrados e modelos adaptados para pessoas com deficiência. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. Os imóveis são financiados pela Cohapar.

Facilidades

O financiamento poderá ser quitado em até 360 meses, sem cobrança de entrada e com juros reduzidos. A comercialização das unidades será para famílias com renda até seis salários mínimos, cuja seleção será iniciada logo após a conclusão das obras.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.