Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro, a Primeira Dama Ana Maria Mungo Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius, o Secretariado Municipal, o Vereador Andrezinho da Farmácia ( Vice-presidente, representando a Câmara Municipal) receberam no gabinete da Prefeitura a ilustre visita do Cônsul Geral do Japão, Masahiro Takagi.

A comitiva oficial contou ainda com as presenças de Higaki Sotaro Vice-cônsul, o Deputado Federal Luiz Nishimori, Eduardo Suzuki Presidente da Aliança Cultural Brasil Japão e Yukio Yanaga - Vice-presidente da Aliança. Além disso, estiveram presentes representantes da Asssociação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER).

O Prefeito reafirmou a cooperação entre o Japão e Rolândia, já que nossa cidade é solo sagrado japonês.

A visita foi para a apresentação do novo Cônsul, que se colocou à disposição de Rolândia para contribuir com o progresso do município.

Como votos de estima e respeito, o Prefeito entregou uma cesta com itens produzidos em Rolândia ao Cônsul, além de uma placa de agradecimento da visita. O Cônsul presentou o Prefeito com um relógio típico japonês.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.