Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a volta às aulas, funcionários da Copel retomam o trabalho de conversar com os alunos sobre o uso seguro e consciente da energia elétrica. O programa Iluminando Gerações promove visitas a turmas do Ensino Fundamental I, levando orientações para a prevenção de acidentes com pipas e no ambiente doméstico, além de dicas para evitar o desperdício da energia.

Nas palestras previstas para esta semana em Londrina, leituristas da Companhia darão a aula, que inclui ainda um recado sobre os bons cuidados com os cães de estimação. Os alunos levam para casa um kit com cartilha, caderno e outros materiais para relembrar as informações dadas, ao longo do ano. Em 2019, o programa levou o conteúdo a 67,2 mil alunos de todo o Paraná.

Palestras do programa Copel Iluminando Gerações

12/02 - 10h30 e 15h30: Escola Municipal Aracy Soares dos Santos

R.Olivio Busse, 203 - Irerê

14/02 - 14h: Escola Municipal Helvio Esteves

Pachoni, Quadra 7 - Jardim Beleville

Asimp/Copel

#JornalUnião

Copel em Londrina

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.