Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho Regional de Economia do Paraná lança amanhã, dia 24, em Foz do Iguaçu, o 25º Prêmio Paraná de Economia e o 7º Prêmio Economista Paranaense do Ano. O evento será realizado, às 19 horas, na Fundação Parque Tecnológico, na Itaipu Binacional (Avenida Presidente Tancredo Neves, 6731). Na oportunidade, o economista Carlos Magno Bittencourt ministrará palestra com o tema “Conjuntura Econômica Brasileira”. O lançamento dos prêmios ocorrerá logo após o encontro dos Delegados Regionais do Paraná, que tem início às 15h00.

Prêmio Paraná de Economia

Instituído pelo CORECONPR, o Prêmio Paraná de Economia compreende a modalidade de Monografia de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas. Ele tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica. Busca, também, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.

O valor da premiação será de 9 mil reais, divididos entre as duas categorias de trabalho.  As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio, às 18 horas e o resultado será divulgado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná no dia 11 de agosto.  Já, a cerimônia de premiação ocorrerá no dia 11 de setembro, durante a solenidade de encerramento do XXI – Congresso Brasileiro de Economia – CBE 2015, na Universidade Positivo.

Prêmio Economista Paranaense do Ano

O 7º Prêmio Economista Paranaense do Ano tem o objetivo de valorizar os trabalhos realizados por muitos economistas do Estado, bem como de jornalistas econômicos, de fundamental importância para o desenvolvimento do Paraná. O prêmio contempla três categorias: Economista Acadêmico do Ano; Jornalista Econômico; e Economista Paranaense do Ano.

As inscrições estão abertas (www.coreconpr.org.br) e o prazo para envio dos indicados pelos proponentes é até o dia 12 de junho. A cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de setembro, na solenidade de encerramento do XXI CBE, na Universidade Positivo, em Curitiba.

Sandra Santos/Asimp/CORECONPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.