Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse na terça-feira, 27, que o empenho e dedicação dos profissionais de saúde de Cornélio Procópio serve de exemplo para o Paraná e o Brasil. A cidade do Norte Pioneiro foi a primeira do Estado a finalizar a vacinação com a primeira dose por faixa etária, pessoas com 60 anos ou mais, conforme prevê o Plano Nacional de Imunização. “É uma vitória para o Paraná. Cornélio Procópio mostra que a vacinação de domingo a domingo e o corujão ajudam a imunizar as pessoas e protegê-las do coronavírus”, destaca.

Romanelli disse ainda que a atuação do prefeito Amin Hannouche (PSD) e da vice-prefeita e secretária de Saúde, Angélica Olchaneski (PSB), junto com o diretor do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, Yago Pereira, foi decisiva para que Cornélio Procópio continue recebendo e aplicando a vacina em toda a população. Para ele, ao alcançar a meta de imunizar pessoas com 60 anos ou mais com a primeira dose da vacina, aumenta ainda mais a motivação dos profissionais envolvidos nessa missão.

“Quero parabenizar a cada profissional que tem se dedicado em salvar vidas. Esse é um esforço conjunto que mostra a importância de cada servidor, que não mede as consequências para que outras pessoas possam se livrar do risco de contaminação e possam viver com mais segurança”, disse o deputado.

Valdir Amaral/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios