Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amin mantém novo encontro em curitiba

O prefeito Amin Hannouche manteve nesta semana mais uma reunião em Curitiba com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto. Acompanhado do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), o chefe do executivo procopense  reforçou as tratativas com o Governo do Estado relativas ao repasse de verbas para o município destinadas à compra de equipamentos e mobiliários para o Hospital Regional em fase de conclusão no Conjunto Residencial Marta Dequech, zona oeste da cidade.

No mês passado, o secretário de Saúde visitou a cidade quando manteve reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) e garantiu o auxílio do Governo do Estado para esse fim. “Através do deputado Romanelli, que é o nosso porta-voz junto ao governo, temos feito vários contatos neste sentido e, mais uma vez, obtivemos do secretário a garantia da disponibilidade desses recursos para equipar nosso hospital”, adiantou Hannouche.

(blogdomarcosjunior.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.