Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia tem novo prefeito desde as 17h30 desta sexta-feira 27 de março. Foi o horário em que Johnny Lehmann assinou o termo de transmissão de cargo, passando a incumbência de administrar o município ao vice, José Danílson de Oliveira. Com a licença de Lehmann, autorizada pela Câmara de Vereadores, Danílson ficará à frente do Executivo até o dia 24 de abril – portanto, durante 28 dias.

A solenidade de transmissão de cargo reuniu secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura, que lotaram o gabinete do prefeito. E transcorreu em clima de descontração e brincadeiras. “Agora vocês vão ver o que é prefeito”, disse Lehmann. “Quem me conhece sabe que é fácil trabalhar comigo”, devolveu Danílson. “Basta ser trabalhador.”

Para Johnny Lehmann, que viajará com a esposa, Christina, durante o período de licença, o destino de Rolândia, neste período, estará em boas mãos. “O que muda é apenas o jeito próprio do Danílson conduzir as coisas”, afirmou o agora prefeito licenciado. “Mas o objetivo é o mesmo: sempre fazer o melhor por Rolândia.”

Danílson afirmou acompanhar a administração de Lehmann desde 2008 – primeiro como presidente da Câmara e, nos dois últimos anos, como vice-prefeito. “É um excelente administrador, que montou uma grande equipe de trabalho. Quero que vocês me ajudem nesses 30 dias”, declarou o agora prefeito em exercício. “Farei de tudo para que, quando o Johnny voltar, o município esteja um pouco melhor.”

Presentes à solenidade, os vereadores Waldemar Moraes e Rodrigo Leocárdio estenderam as mãos ao prefeito em exercício. “Vamos ajudar o Danílson a fazer as coisas acontecerem”, afirmou Moraes, que exerce a liderança do Executivo na Câmara. “Para ele, vai ser uma aprendizagem. Vamos contribuir, na Câmara, para que o Danílson continue o trabalho que é o objetivo comum de todos nós, de fazer o melhor para a cidade”, ressaltou Leocárdio.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.