Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizada na manhã de ontem (9), no distrito de São Luiz, uma reunião para debater novas ações de segurança naquela região, atendendo a uma solicitação da comunidade local. Participaram do encontro o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, membros da Guarda Municipal de Londrina (GML) e da Polícia Militar (PM), diretores das escolas municipal e estadual de São Luiz e servidores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito.

Segundo Evaristo Kuceki, após as deliberações feitas na reunião, e acatando um pedido dos moradores para reforçar a atenção na segurança próxima às escolas, ficou decidido que o patrulhamento será intensificado, a partir da semana que vem, com equipes da Guarda Municipal e da Patrulha Rural da PM. “Chegaram a nós algumas reclamações referentes a movimentações suspeitas nas áreas escolares do distrito. Dessa forma, a partir da próxima semana iremos realizar esse patrulhamento reforçado junto à PM e as averiguações necessárias para dar mais segurança aos frequentadores desses espaços”, informou.

O secretário também reforçou que a população pode acionar a Guarda Municipal em casos de urgência e emergência por meio do telefone 153. O acompanhamento da área rural é feito diariamente durante 24 horas, em trabalho integrado com a Patrulha Rural.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.