Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) acompanhou empresários de Rolândia e a vereadora Edileine Griggio, na secretaria estadual de Fazenda (Sefa), na quarta-feira (14), para discutir a substituição tributária para água mineral natural envasada e o selo fiscal.

A reunião foi agendada pelo deputado e os empresários saíram satisfeitos. Eles destacaram que as reivindicações levadas foram prontamente ouvidas e atendidas, uma vez que o órgão vem buscando a desburocratização e o incentivo ao desenvolvimento das indústrias do Estado. A secretaria de Fazenda se colocou favorável à retirada da água mineral da lista dos produtos com substituição tributária e também a implementar o selo fiscal com o objetivo de melhor regular o setor.

“Essa é uma importante conquista para a região de Rolândia e vai refletir no Estado do Paraná inteiro, pois beneficiará todos os empresários do ramo de água mineral”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

Estiveram presentes na reunião: o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a vereadora de Rolândia, Edileine Griggio, a diretoria da empresa Água Mineral Onda Leve de Rolândia, Marcos Pizzaia, Waldemir Pizaia, João Marcos Paganini, o presidente da Associação Comercial de Rolândia (Acir), Márcio Lopes do Carmo, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese), José Carlos Salgueiro, junto ao secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Júnior, e sua equipe técnica.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios