Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informa que o governador Ratinho Junior estará no Norte do Estado nesta quinta-feira (24). O primeiro compromisso será em Cambé onde o governador irá assinar a ordem de serviço que autoriza a construção do Viaduto Bratislava. O projeto está previsto no pacote de R$ 1,6 bilhão de investimentos financiados pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, o primeiro a sair do papel.

“A construção do viaduto Bratislava é uma importante obra na região, reivindicada há anos! É um compromisso do governo Ratinho Júnior que está sendo cumprido. É um local perigoso, muitas pessoas perderam a vida ali. A obra vai proporcionar mais segurança aos motoristas que trafegam naquele trecho”, destacou Cobra Repórter.

Na sequência, o governador Ratinho Junior vai assinar a ordem de serviço para a retomada da construção do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Ibiporã. A obra tinha sido paralisada em 2015.

Viaduto Bratislava

Data: quinta-feira, 24 de setembro

Horário: 14h

Local: BR-369, km 163 (na intersecção da Avenida Brasil com a Estrada Bratislava, em Cambé)

CEEP de Ibiporã

Data: quinta-feira, 24 de setembro

Horário: 15h30

Local: Rua Olavo Bilac, s/n – Jardim Pinheiro

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.