Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve reunido, na terça-feira (10), no Palácio Iguaçu, com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e com o diretor-geral do DER-PR, Fernando Furiati. O deputado levou para a reunião a discussão de duas obras importantes no norte do estado: melhorias na PR-170, com a construção de uma rotatória no trevo de acesso a Cambira (conhecida como a Rodovia do Milho) e o trevo da PR-445 em Bela Vista do Paraíso.

Na semana passada, inclusive, o deputado recebeu o vice-prefeito de Novo Itacolomi, Wilson Lopes, e os vereadores Maurídio Garcia Júnior e Ebison Quevedo, que apresentaram as demandas da cidade, entre elas, as melhorias na PR-170. “Com segurança no trânsito não se brinca! E comigo é assim: as necessidades urgentes como essas chegam até meu gabinete e, prontamente, já vou atrás de uma solução junto ao governo do estado que nos têm dado toda a atenção necessária. Afinal, aqui, a gente faz. Aqui, a gente cobra”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.