Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou, na terça (09), ao governador Ratinho Junior a moção de apoio para a duplicação da PR-170, entre Rolândia e Porecatu, Contorno Norte de Rolândia. O documento reuniu cerca de mil assinaturas de representantes da sociedade civil organizada, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

“Já havíamos solicitado ao governo anterior e vamos continuar trabalhando nisso. O governador Ratinho Junior disse que é possível, sim, a duplicação e disse para nós que já deve providenciar os projetos”, garantiu Cobra Repórter. A campanha foi lançada pelo deputado estadual Cobra Repórter no início desse ano. Esta é uma das principais reivindicações dos prefeitos, dos moradores e dos motoristas das cidades pelas quais passa a PR-170.

No início de fevereiro, Cobra Repórter acompanhou uma reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) com o governador Ratinho Junior e a duplicação da PR-170 foi o principal assunto, já que a via é a principal ligação do Paraná com sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também, em fevereiro, foi aprovado, no plenário da Assembleia Legislativa, um requerimento do deputado Cobra Repórter solicitando ao Governador Ratinho Junior e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a duplicação da PR-170.

“Quantas pessoas já perderam a vida neste trecho? Quantos motoristas, estudantes, caminhoneiros passam diariamente pelo trecho e sofrem com as condições da via? Podem ter certeza este será um dos meus principais focos de atuação neste mandato”, garantiu Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.