Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter é o deputado que mais trabalha por Rolândia. Já são 60 veículos garantidos para o município. O 54º foi entregue ontem (29) e é uma van de passageiros para a Atenção Básica da Saúde. Nos próximos dias, outros seis veículos chegam ao município para o Programa Saúde da Família (PSF).

Durante seu discurso na entrega do veículo nesta tarde, com a presença do prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde, Paloma Pissinati e demais secretários e autoridades, Cobra Repórter lembrou que, em menos de 15 dias, é quarta entrega que faz ao município. Na semana anterior foram dois respiradores com monitores multiparâmetros para o PA da Vila Oveira; na semana passada, junto com o secretário de Saúde Beto Preto, anunciou R$ 650 mil para uma nova unidade de saúde e os seis novos carros para o PSF; ontem assinou a ordem de serviços para o recape de 11 mil metros quadrados de via na cidade e hoje, a entrega da van para a saúde.

"E tem mais, já estamos trabalhando uma verba da ordem de R$ 7,5 milhões para recuperar a avenida onde está localizada a Cooperativa Lar, a fundo perdido junto ao Governo do Estado. Somente veículos já estamos chegando a 60 carros. E podem esperar que vem muito mais  para a cidade, pois sou daqui, vivo na cidade, minha família é daqui e nenhum outro deputado trouxe tantos recursos para Rolândia", enfatizou.

Cobra Repórter lembrou que tem trazido os secretários estaduais na cidade para que conheçam de perto as demandas, como fez com o do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, para resolver o problema das represas e do lixo e o secretário da Saúde, Beto Preto, que veio acompanhar as necessidades da área da saúde.

Estavam presentes os vereadores Isaac Altino, Cristina Pieretti , Prof.ª Janaina Beneli e Rodrigo da Costa Teodoro e o diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios