Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), esteve na terça-feira (31), em reunião com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, juntamente com os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore, o Jacaré, de Rolândia, Ailton Maistro, e o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Silva e garantiu a quarta unidade do Meu Campinho para Rolândia e uma para Bela Vista do Paraíso.

"Já tivemos a garantia do Guto Silva da nova unidade do Meu Campinho para Bela Vista, que é uma promessa de campanha do Jacaré e um anseio da população, e conseguimos uma quarta unidade do projeto para Rolândia, a pedido do vereador Reginaldo Silva”, afirmou Cobra Repórter.

A cidade já possui o Meu Campinho no Jardim Nobre, já entregue à população, e as unidades dos Jardins Santiago e Roland Garten, que estão sendo finalizadas.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.