Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, esteve com o governador Ratinho Junior, na terça-feira (11), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para uma reunião com prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar). “Essa reunião é de fundamental importância para aproximar os prefeitos que fazem parte da Amepar e mostrar a eles o que o Estado tem a oferecer aos municípios em termos de investimentos”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Durante o encontro, os prefeitos tiveram conhecimento do funcionamento de todas as secretarias e órgãos do Governo do Estado. O governador falou sobre os projetos e obras na região. Além disso, foram ouvidas as demandas e reivindicações dos prefeitos.

Na reunião, tiveram duas assinaturas importantes também: o termo de cooperação entre a Superintendência da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) e a Universidade Estadual do Paraná (UEL) para a modernização de empreendimentos públicos auxiliando os municípios pequenos com projetos executivos e o governador Ratinho Junior liberou recursos no valor de R$ 900mil para fomentar a área de pesquisa na produção de seda da UEL. 

A reunião desta terça-feira também contou com a presença do vice-governador, Darci Piana, do chefe da Casa Civil, Guto Silva, do superintendente da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Aldo Nelson Bona, do reitor da UEL, Sérgio Carvalho, do presidente da Amepar, o prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, e demais prefeitos que fazem parte da Associação, entre eles, os prefeitos de Rolândia, Ailton Maistro, de Londrina, Marcelo Belinati, de Tamarana, Luzia Suzukawa e de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.