Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) enviou ontem, 29, um ofício à diretoria da empresa telefônica TIM, solicitando a urgente instalação de antenas de telefonia celular no Distrito de São Martinho para atender a toda a população.

A cobrança se deu devido à urgência dos moradores e esta não e primeira vez que o deputado faz a solicitação. Em 2017, foram realizadas duas reunião com o diretor de relações institucionais da TIM, Cléber Rodrigo Affanio, e em 2018 um nova cobrança foi feita diretamente ao executivo.

“A população precisa ser atendida. Há anos convivem com o péssimo sinal de celular, prejudicando o contato com outras pessoas, o trabalho do comércio e empresas e envio de dados. Estamos solicitando urgência nesta medida”, afirmou Cobra Repórter.

A TIM é a maior operadora telefonia móvel do país, com a maior cobertura no Paraná e responsável pela expansão da cobertura na região Sul.

O deputado lembra que também solicitou melhoria na qualidade do sinal para os municípios de  Porecatu, Rolândia e distritos, Tamarana, Londrina e várias outras comunidades. 

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios