Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está conversando com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, para levar para cidades do norte do estado o Condomínio do Idoso. A construção do condomínio faz parte das ações do governo do Estado e Cohapar por meio do Programa Morar Bem Paraná, em sua modalidade de atendimento à Terceira Idade.

A ideia é atender o público idoso no Paraná com empreendimentos habitacionais diferenciados. Lá, eles poderão desfrutar de um local dotado de equipamentos compatíveis às suas necessidades visando propiciar aos idosos uma vida mais saudável e sociável por meio da prática coletiva de atividades físicas e de lazer.

 “A execução das obras será realizada por empresas do ramo da construção civil, contratadas pela Cohapar através de licitações em áreas doadas pelo município e/ou adquiridas pela Cohapar”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios