Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cena é assustadora, mas com final feliz! Um vídeo captado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança sai de casa e atravessa a rua por trás de um caminhão de lixo. Foi na cidade de Rolândia.

O garoto não vê que vinha um carro na direção contrária e, por pouco, não acontece uma tragédia: o profissional que trabalhava no caminhão de lixo, chamado Kelvin Jhonatan Santos Barbosa, puxou o menino pelo braço e o salvou do atropelamento. 

 “Assim que vi o vídeo já providenciei um requerimento solicitando Voto de Louvor da Assembleia Legislativa pela atitude desse rapaz que, para mim, é um herói”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Meire Bicudo e Veruska Barison/Assim

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.