Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), pediu e o Governo do Estado mais uma vez atendeu: Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio e Sertanópolis serão atendidos pela 4ª Companhia Independente (Cia) da Polícia Militar (PM), responsável atualmente pelo policiamento da Zona Norte de Londrina.

Com o novo cenário, a 4ª Cia passa a atender 274.445 habitantes com um efetivo de 246 policiais. Uma relação de 1PM/1115 habitantes. Uma melhora de 45% na relação PM/ habitantes nos municípios anexados segundo dados da Polícia Militar.

 “Em março desse ano, reuni os prefeitos da região e os comandantes regionais na sede do 2º Comando Regional da Polícia Militar, em Londrina. Lá, discutimos alternativas e projetos de segurança com o Coronel Hudson Leoncio Teixeira, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná. E o resultado está aí: mais uma vez meu agradecimento ao governador Ratinho Junior por atender nosso apelo”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Na reunião, estavam presentes os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore, o Jacaré, e de Alvorada do Sul,  Marcos Antônio Voltarelli, o Pinduca, que também representavam os prefeitos de Primeiro de Maio e Sertanópolis.

“Esta é uma região com muitas chácaras e onde ocorrem assaltos, roubos e até mesmo atividades não permitidas nesta época de pandemia. O reforço na segurança será de fundamental importância!”, afirmou o vice-líder do Governo.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios