Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Filipe Barros. Na ocasião, participaram da reunião o Chefe de Gabinete Sérgio Domingues e o Procurador Geral do Município, Wilson Sócio Júnior, e assessores do Deputado. O Deputado veio se colocar à disposição do município.

Em seguida, o Prefeito levou o Deputado até o Ginásio de Esportes Emílio Gomes, que está interditado. Em breve, vai ser iniciada uma obra para a revitalização de uma parte do ginásio.

O Prefeito solicitou ao Deputado, recursos federais para completar a obra e entregar o ginásio totalmente revitalizado.  Nessa visita, estiveram também o Secretário de Esportes, Victor Hugo Pascolatti, e o Secretário de Planejamento, Zeca Salgueiro.

Em agosto, será agendada uma visita para este fim, no Ministério do Esporte.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.