Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretária de Saúde do município de Rolândia, Rosana Alves da Silva, reuniu-se com o deputado Cobra Repórter na última semana para discutir assuntos da área da saúde do município. Entre, elas, a reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira. O deputado informou que já destinou uma emenda ao orçamento do Estado para 20147, uma emenda de R$ 200 mil para garantir a obra.

Rosana também relatou ao deputado a necessidade da construção de uma sede própria para o Posto de Saúde Central. Hoje o posto está em um espaço alugado. O deputado ficou ver a possibilidade de liberação de verbas junto ao Governo do Estado para uma nova sede.

“Tenho procurado atender todos os pleitos da cidade de Rolândia. Sei de suas necessidades, especialmente na área da saúde. Já destinamos a emenda para a reforma da UBS da Vila Oliveira e vamos ver se é possível conseguir a verba para a sede do posto central” destacou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.