Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter defendeu ontem (11) que Rolândia, sede do 15º Batalhão, tenha um colégio militar. E mais, o deputado defende que cada cidade que possua uma sede de Batalhão tenha um colégio militar à disposição da população.

“Os colégios militares são muitos requisitados pelos pais. Por conta da forma diferenciada em que atuam, com disciplina mais rígida, onde tem um colégio militar a procura é imensa. Por siso queremos dar mais oportunidades para as crianças e já vamos solicitar ao governador Ratinho Junior que mais colégios sejam instalados nos municípios”, afirma Cobra Repórter.

Hoje temos quatro colégios militares implantados, o de Curitiba, de Londrina, os de Cornélio Procópio e Maringá que iniciam neste ano e a proposta já aprovada de criação e Pato Branco e Cascavel. “Segundo informações, já são mais de 20 pedidos de instalação de colégios militares. De início queremos um em cada sede de Batalhão, o que facilitaria em relação ao efetivo disponível para o ensino. Também vamos solicitar ao governador o aumento no número de policiais em um modo geral para que seja possível ter profissional à disposição dos colégios”, afirmou destaca Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.