Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter defendeu ontem (11) que Rolândia, sede do 15º Batalhão, tenha um colégio militar. E mais, o deputado defende que cada cidade que possua uma sede de Batalhão tenha um colégio militar à disposição da população.

“Os colégios militares são muitos requisitados pelos pais. Por conta da forma diferenciada em que atuam, com disciplina mais rígida, onde tem um colégio militar a procura é imensa. Por siso queremos dar mais oportunidades para as crianças e já vamos solicitar ao governador Ratinho Junior que mais colégios sejam instalados nos municípios”, afirma Cobra Repórter.

Hoje temos quatro colégios militares implantados, o de Curitiba, de Londrina, os de Cornélio Procópio e Maringá que iniciam neste ano e a proposta já aprovada de criação e Pato Branco e Cascavel. “Segundo informações, já são mais de 20 pedidos de instalação de colégios militares. De início queremos um em cada sede de Batalhão, o que facilitaria em relação ao efetivo disponível para o ensino. Também vamos solicitar ao governador o aumento no número de policiais em um modo geral para que seja possível ter profissional à disposição dos colégios”, afirmou destaca Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios