Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lideranças da área de esporte de Cornélio Procópio querem a instalação de uma arena multiuso na cidade para incentivar a prática esportiva e criar um novo local de lazer e treinamento para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O deputado estadual Tercilio Turini esteve em Cornélio sábado (dia 6) e conversou sobre a proposta, que apresentará ao Governo do Estado. “Esporte é saudável, contribui para a formação do caráter, estimula o desenvolvimento de bons cidadãos e fortalece amizades”, afirmou.
Na foto estão Valdir Bueno, diretor da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Mipe Maria, deputado Tercilio Turini, Miro Pimpolho e Donizete Gôngora, responsável pelo núcleo regional da Secretaria de Esportes do Paraná.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.