Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante sessão plenária remota da segunda-feira (21), a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em 1ª discussão com 49 votos o Projeto de Lei (PL) de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do Paraná.

 “Trabalhei muito para que a Oktoberfest voltasse a ser realizada em Rolândia. A última edição foi um sucesso: centenas de pessoas se reuniram no Espaço Viva Viva para as festividades, que foram do dia 11 a 13 de outubro do ano passado”, lembrou Cobra Repórter.

O deputado ressalta que a Oktoberfest é a mais importante e tradicional festa alemã do Norte do Estado. “É realizada, anualmente, no mês de outubro e não pode ficar de fora do calendário oficial de eventos do Paraná”, disse o deputado Cobra Repórter.

A Oktoberfest do ano passado foi organizada pela Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR) com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia, ACIR e do deputado estadual Cobra Repórter. A festa oferece o tradicional cardápio alemão, muito chopp, dança e músicas típicas com bandas ao vivo.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios