Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante sessão plenária remota da segunda-feira (21), a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em 1ª discussão com 49 votos o Projeto de Lei (PL) de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do Paraná.

 “Trabalhei muito para que a Oktoberfest voltasse a ser realizada em Rolândia. A última edição foi um sucesso: centenas de pessoas se reuniram no Espaço Viva Viva para as festividades, que foram do dia 11 a 13 de outubro do ano passado”, lembrou Cobra Repórter.

O deputado ressalta que a Oktoberfest é a mais importante e tradicional festa alemã do Norte do Estado. “É realizada, anualmente, no mês de outubro e não pode ficar de fora do calendário oficial de eventos do Paraná”, disse o deputado Cobra Repórter.

A Oktoberfest do ano passado foi organizada pela Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR) com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia, ACIR e do deputado estadual Cobra Repórter. A festa oferece o tradicional cardápio alemão, muito chopp, dança e músicas típicas com bandas ao vivo.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.