Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4), Desembargador Federal Tadaaqui Hirose, foi homenageado pela Câmara Municipal de Arapongas na sexta-feira, 29, com o título de Cidadão Honorário de Arapongas, por indicação do vereador Aroldo Cesar Pagan. O prefeito Padre Beffa, acompanhado dos secretários municipais, vereadores e demais autoridades, recepcionou a comitiva do Desembargador no gabinete, ao deixar o Paço Municipal seguiram para um chá da tarde na Colônia Esperança, onde houve apresentações de dança, canto, plantio de cerejeira e demais apreciações da cultura japonesa.

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário aconteceu  no Teatro Oduvaldo Vianna Filho “Vianinha”. O Título de Cidadão Honorário equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um conterrâneo. A honraria serve como incentivo para que o espírito de cooperação continue se preservando e manifeste sentimentos de cidadania, que são todas as implicações decorrentes de uma vida em sociedade.

O Desembargador agradeceu a homenagem destacando sua felicidade com a mesma. “Estou muito contente, vocês não imaginam quanto essa homenagem me deixa feliz e honrado. Tenham certeza que jamais esquecerei este momento”, declarou em seu pronunciamento. O prefeito Padre Beffa relembrou algumas das ações do homenageado que proporcionaram melhorias à população araponguense. “Esta é uma forma de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados”, concluiu o prefeito.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.