Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) marcará presença no próximo domingo (20) no maior evento de carros antigos da América Latina, no bairro Pinheirinho (Rodovia BR-116 –km 106, num.18.805), em Curitiba. Instalado em uma tenda, o Departamento levará informações importantes sobre o trânsito e esclarecerá dúvidas sobre habilitação e veículos.

“A expectativa é de que 15 mil pessoas circulem no local. Vamos aproveitar para fazer o cadastro do Detran Fácil, que permite ao usuário acessar serviços restritos do Detran pela internet, como alteração de endereço, entrada de recursos de multa, suspensão e cassação da carteira de habilitação, entre outros”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

A 3ª edição do GM Day

Exposição de Carros Antigos ocorre das 09h às 17h e deve reunir 1.200 carros de proprietários e clubes. A organização do evento promete proporcionar interatividade e diversão com diversas atividades, uma oportunidade para os apaixonados por carros.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.