Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura municipal de Centenário do Sul participou do lançamento do “Dia do Desafio 2017”. A cerimônia aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 17, as 09h00, na sede do SESC Londrina Norte em Londrina. O evento aconteceu para apresentar às cidades participantes, seus adversários na disputa que acontecerá no dia 31 de maio, para entrega de materiais e capacitação das equipes.

Centenário do Sul concorrerá com a cidade de Catarina, que fica no estado do Ceará. De acordo com o senso de 2010, a cidade cearense tem uma população estimada em 18.745 hab.

No dia 31 de maio a população centenariense terá que se mexer para garantir a vitória em mais uma disputa, realizando atividades físicas e registrando-as no site www.sescpr.com.br/ddd, das 00h00 às 21h00. O Departamento de Esportes de Centenário do Sul está preparando várias atividades que serão desenvolvidas durante o dia 31, no comércio, indústrias, escolas e departamentos da administração municipal. As atividades se encerrarão em frente a prefeitura municipal, com a pedalada e atividades de dança e alongamento.

O objetivo do “Dia do Desafio” é sensibilizar as pessoas sobre a importância de uma vida ativa e saudável através da prática esportiva. Por isso, crianças, jovens, adultos e idosos são convidados a participar. Para este ano o SESC Londrina indicou a inclusão nas atividades, do “ABRAÇO DESAFIO PELA PAZ”. O abraço tem o objetivo de difundir a cultura da paz e não à violência, mobilizando pessoas em favor da paz.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. Ele realiza-se em diversos municípios, por meio de parcerias entre as prefeituras, empresas privadas e a comunidade em geral. Participando das atividades, a população exercita o corpo e participa de ações de integração.

Participaram da cerimônia no SESC Londrina Norte, a equipe que capacitará os monitores para o “Dia do Desafio” em Centenário do Sul, Wanucci Lopes – Departamento de Esportes, Luana Melo, Patrícia Muniz, Caroline Amaro e o assessor de comunicação do município, Ednaldo Terra.

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.