Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Deputado Estadual Cobra Repórter, tiveram uma produtiva reunião com o Diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavid e Assessores Técnicos da companhia, na terça-feira 11, em Curitiba.

Na ocasião, foram tratados, dentre outros assuntos, dois temas importantíssimos para a cidade: a revitalização do Lago San Fernando e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) próximo a Arcol, local em que vai ser construído o novo Hospital Regional de Rolândia.

Sobre a ETE, a SANEPAR informou que, em 2020, o local de tratamento de esgoto será remanejado do local atual, facilitando e agilizando assim a implementação da unidade hospitalar.

Em relação ao Lago, a SANEPAR tem programas de desenvolvimento com recursos específicos para este fim, como o Moringa Cheia, e, em breve, Rolândia pode ser contemplada.

O Prefeito e o Secretário elogiaram e agradeceram a parceria com o Deputado Estadual Cobra Repórter, que se prontificou a acompanhar estas medidas para que a cidade seja beneficiada o mais breve possível.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.