Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião realizada ontem (03) em Londrina, na sede da entidade, o Prefeito Doutor Francisconi participou de reunião com outros 17 Prefeitos das cidades que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) para discutir em conjunto a possibilidade de reabertura do comércio.

No encontro, a AMEPAR se posicionou a favor de manter o fechamento do comércio por pelo menos mais uma semana (até a Páscoa).

Com 18 prefeitos presentes - a entidade tem 22 municípios, a maioria entendeu que a medida protetiva tem de ser mantida até nova reavaliação.

A recomendação da AMEPAR respeita as diferenças de realidade entre os municípios e ressalta a necessidade de reforçar as medidas restritivas nos setores que estão abertos.

Os Prefeitos da Associação de Municípios estão permanentemente reunidos via grupo de Whatsapp, acompanhando os acontecimentos em tempo real.

A proposta é agir em bloco como estratégia para combater a velocidade do avanço do coronavírus.

Asimp/Amepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.