Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, Secretários Municipais, Vereadores, o Deputado Estadual Cobra Repórter, o ex-Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, representante do Senador Álvaro Dias, o ex-Prefeito Eurides Moura, autoridades locais, convidados e Servidores prestigiaram uma solenidade, na sexta-feira (12), no Hospital São Rafael, em que a Diretoria da unidade, por meio dos Diretores Paulo Boçois de Oliveira e Sérgio de Oliveira Branco, anunciaram melhorias no serviço e no atendimento do Hospital.

A inauguração foi mais no sentido de anunciar as medidas, já que as novas instalações e a maior parte dos equipamentos já estão sendo usados no atendimento aos pacientes.

Dentre as melhorias estão: novas adequações no atendimento em unidade de emergência; criação da sala de espera pós-triagem; criação do pronto-socorro obstétrico, unificado com a maternidade; inauguração da sala para parto humanizado “Leboyer”; individualização dos leitos da maternidade, com a criação de mais duas salas de parto; adequação da nova sala de ultrassonografia; ativação da quarta sala cirúrgica e adequação da lavanderia hospitalar.

Na ocasião houve a entrega de uma calandra monorrol, uma balança plataforma e uma lavadora extratora, para a lavanderia hospitalar, adquiridas com recurso de emenda parlamentar indicada pelo Senador Álvaro Dias.

Houve, ainda, a entrega de vinte e quatro camas Fawler com colchão; uma mesa cirúrgica eletrônica; um foco cirúrgico led; um bisturi elétrico e um carrinho de anestesia, adquiridos com recurso de emenda parlamentar pelo então Deputado Federal Luiz Carlos Hauly.

Na ocasião, foram entregues equipamentos advindos do Ministério da Saúde, por meio do Programa de Triagem Auditiva NeoNatal, sendo: um equipamento de Emissão Otoacústica Triagem; um equipamento Bera Triagem; um Desktop; uma Impressora; uma Poltrona Hospitalar; uma Mesa Auxiliar e um Otoscópio.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.