Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e uma comitiva de autoridades rolandenses estiveram na quinta-feira, 7, em Arapongas, na sede do Hospital Honpar, para uma reunião com a direção e representantes da instituição, formada pelo Doutor Roberto Frederico Koch, Doutora Cristina Freitas Koch, Doutor Ricardo Akira Yaedu e Mário Bosso, a fim de agilizar a implantação de uma unidade hospitalar em Rolândia.

O encontro foi produtivo e, em breve, uma nova reunião vai concretizar a vinda do Honpar para a cidade. Os termos das partes foram reafirmados e agora os últimos ajustes técnicos e burocráticos estão sendo delimitados para efetivar o início das obras.

Participaram do encontro, com a direção do Hospital, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, a Vereadora Edileine Griggio e o Procurador Jurídico da Câmara Municipal, Éverton Santana Alves.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.