Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola é o foco da 3º edição do dia de campo da Produza Mais, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018, em Sertanópolis (PR). A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho e soja. “Este evento é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região norte do Paraná. Nossa expectativa é receber cerca de 1.200 produtores nos dois dias de evento. A Produza é uma grande parceira e o dia de campo é uma boa oportunidade para os nossos negócios”, explica Otto Bucker, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha GÊNESIS de tratamento de sementes de milho, soja e demais culturas; a linha SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização. O SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também para os condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais da Linha TARGET de Nutrição de Plantas; Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O dia de campo da Produza Mais acontece no Recinto de rodeio da APAE, em Sertanópolis (PR).

Monique Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.