Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Outras Cidades 22/03/2017  09h53

Economia Solidária lança campanha de Páscoa nesta quarta-feira

Entre as novidades deste ano estão pirulitos de chocolate e mini ovos de Páscoa; também haverá outras opções de guloseimas e artesanatos

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social promove o lançamento da campanha de Páscoa 2017 dos produtos do Programa de Economia Solidária. O tema é “Por uma Páscoa mais doce e uma Economia mais Solidária”. O evento acontece no Centro Público do Programa, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida JK.

Os empreendimentos que integram o programa têm a expectativa de comercializar mais de 1.000 quilos de chocolate. A campanha prossegue até o dia 15 de abril e objetiva divulgar, apoiar e incentivar a comercialização dos produtos artesanais. Também visa promover os diversos empreendimentos envolvidos em uma perspectiva de potencializar o comércio justo e solidário.

Entre as novidades deste ano estão pirulitos de chocolate e mini ovos de Páscoa, além dos tradicionais ovos de chocolate, colombas, bolos, bombons, trufas e licores. Também estarão disponíveis para comercialização opções de artesanatos com o tema Páscoa, como panos de prato, toalhas, trabalhos em patchwork e velas aromatizadas.

Sobre o programa - Atualmente, 55 grupos fazem parte do Programa de Economia Solidária em Londrina. São quatro áreas de produção: artesanato, prestação de serviços, alimentação e confecção. O programa abrange, prioritariamente, o público atendido pela Assistência Social. Em Londrina ele é conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que fornece apoio técnico, assessoria e capacitação à produção e comercialização dos produtos, e conta com apoio do Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD).

Serviço: 
Centro Público de Economia Solidária: 
Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek. 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. 
No dia 15 de abril, atendimento das 9 às 14 horas.

Casa da Economia Solidária Café e Arte: 
Praça 7 de Setembro, esquina com a Rua Professor João Cândido. 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas. Aos sábados, horário do comércio.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios