Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão abertas às 18h desta sexta-feira (5) as inscrições do novo edital que irá selecionar o tutor do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Tamarana. O processo passou por uma reformulação e agora também poderá ser feito por profissionais formados em Pedagogia e História – além de Letras. Os candidatos podem morar tanto no próprio município quanto em cidades próximas.

Há atualmente em Tamarana uma turma de ensino à distância de Letras Português/Inglês. O curso é ofertado pela Universidade Estadual Maringá, instituição que é referência nacional quando se trata da modalidade à distância.

As inscrições na seleção são de graça. Elas devem ser feitas até 14 de maio, na página do Núcleo de Educação à Distância da UEM (www.nead.uem.br). O edital completo também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

É importante lembrar que, após se inscrever, o candidato tem de digitalizar a documentação pedida no edital e enviá-la para o e-mail tutoria-nead@uem.br até as 12h do dia 15 de maio.

Mais detalhes do processo seletivo podem ser obtidos na Secretaria de Educação de Tamarana, que atende no 3398-1990.

ASCOM/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.