Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deputados federal e estadual já destinaram cerca de R$ 650 mil em recursos para o município

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) e o deputado estadual Cobra Repórter (PSC) participaram de uma reunião com lideranças de Rolândia, na região norte do Paraná. Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal, os parlamentares apresentaram um balanço dos mandatos e do trabalho conjunto desenvolvido a favor da cidade.

Ambos os deputados destinaram aproximadamente R$ 650 mil em recursos da União e do Estado para o município. As atuações renderam investimentos em infraestrutura, saúde e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rolândia.

“Nós estabelecemos essa parceria com o propósito de atender mais rapidamente as necessidades apresentadas pelos vereadores ou mesmo pelo prefeito”, destacou Edmar Arruda. “E assim, em conjunto, temos contribuído com o desenvolvimento do município. Nossa função, seja em Curitiba ou em Brasília, é representar e servir a população.”

A reunião ocorreu a convite da vereadora Edileine Antônia Vanzan Griggio e dos vereadores André Francisco Mariano Cardozo (Andrezinho da Farmácia) e João Salvador dos Santos (João Gaúcho). Estiveram presentes os demais vereadores, o diretor geral da Câmara, Reginaldo Burhoff, o representante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Jota Carlos, o delegado da Polícia Civil, Bruno Silva, a secretária de Saúde, Rosana Alves, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Dário Campiolo, além de lideranças comunitárias.

Visitas

Em Rolândia, Edmar Arruda e Cobra Repórter também visitaram lideranças de diversos segmentos, afim de conhecer demandas e projetos que beneficiam a comunidade.

Ambos estiveram na Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), onde conversaram com o presidente Luciano Marcos Marchezini; no estádio municipal Erich George, onde conheceram o projeto social “Supercraque”, desenvolvido pelo Rolândia Esporte Clube; nos estúdios da Rádio Cultura AM, onde concederam entrevistas; na Igreja Presbiteriana Independente, onde foram recebidos pelo pastor Adilson Antônio Ribeiro; na APAE, onde conheceram a estrutura e os equipamentos comprados com recurso federal destinado por Edmar Arruda; e, por fim, no Paço Municipal, onde conversaram com o prefeito e secretários municipais.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.