Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deputados federal e estadual já destinaram cerca de R$ 650 mil em recursos para o município

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) e o deputado estadual Cobra Repórter (PSC) participaram de uma reunião com lideranças de Rolândia, na região norte do Paraná. Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal, os parlamentares apresentaram um balanço dos mandatos e do trabalho conjunto desenvolvido a favor da cidade.

Ambos os deputados destinaram aproximadamente R$ 650 mil em recursos da União e do Estado para o município. As atuações renderam investimentos em infraestrutura, saúde e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rolândia.

“Nós estabelecemos essa parceria com o propósito de atender mais rapidamente as necessidades apresentadas pelos vereadores ou mesmo pelo prefeito”, destacou Edmar Arruda. “E assim, em conjunto, temos contribuído com o desenvolvimento do município. Nossa função, seja em Curitiba ou em Brasília, é representar e servir a população.”

A reunião ocorreu a convite da vereadora Edileine Antônia Vanzan Griggio e dos vereadores André Francisco Mariano Cardozo (Andrezinho da Farmácia) e João Salvador dos Santos (João Gaúcho). Estiveram presentes os demais vereadores, o diretor geral da Câmara, Reginaldo Burhoff, o representante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Jota Carlos, o delegado da Polícia Civil, Bruno Silva, a secretária de Saúde, Rosana Alves, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Dário Campiolo, além de lideranças comunitárias.

Visitas

Em Rolândia, Edmar Arruda e Cobra Repórter também visitaram lideranças de diversos segmentos, afim de conhecer demandas e projetos que beneficiam a comunidade.

Ambos estiveram na Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), onde conversaram com o presidente Luciano Marcos Marchezini; no estádio municipal Erich George, onde conheceram o projeto social “Supercraque”, desenvolvido pelo Rolândia Esporte Clube; nos estúdios da Rádio Cultura AM, onde concederam entrevistas; na Igreja Presbiteriana Independente, onde foram recebidos pelo pastor Adilson Antônio Ribeiro; na APAE, onde conheceram a estrutura e os equipamentos comprados com recurso federal destinado por Edmar Arruda; e, por fim, no Paço Municipal, onde conversaram com o prefeito e secretários municipais.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios